Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected]

 

Como faço para trocar o meu produto?

Os produtos são enviados ao cliente lacrado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

 

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail: [email protected]

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

 

É fundamental seguir as instruções:

 

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

 

 

Prazo para resolução da troca

 

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para enviar outro produto ao cliente.

 

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

 

- sem embalagem;

 

- em embalagem aberta ou avariada;

 

- sem nota fiscal.

 

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.

Fale Conosco
X